Esportes Vale do Taquari - 27 de dezembro


Esportes Vale do Taquari - 27 de dezembro
Alexandre dos Santos

GRÊMIO

Oitavo reforço: Após as contratações de Kleber, Marcelo Moreno, Sorondo, Felipe Nunes, Pablo, Douglas Groli e Marco Antônio, a direção do Grêmio confimou ontem o oitavo reforço para temporada de 2012, trata-se do volante Léo Gago, contratado junto ao Coritiba. O jogador foi uma indicação do técnico Caio Júnior. O Grêmio comprou 75% dos direitos econômicos e o restante segue pertencendo ao clube paranaense.

Mais contratações: A direção do Grêmio ainda busca dois reforços para a próxima temporada. Os nomes mais cotados são do zagueiro Henrique, atualmente no Palmeiras, mas com passe vinculado ao Barcelona, e, o meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia.

INTERNACIONAL

Reforço encaminhado: O Internacional está tentando a contratação do lateral-direito Douglas, que atua no Goiás. Os direitos econômicos do atleta pertencem a empresa Traffic, que está ajustando os últimos detalhes do negócio com a direção colorada. Entre o Inter e o jogador está tudo acertado.

Naldo: Cuca Lima, integrante do Departamento de Futebol do Internacional, negou qualquer tratativa para trazer o zagueiro Naldo, que está no Werder Bremen, da Alemanha.

Andrezinho: O meia Andrezinho foi apresentado ontem oficialmente como jogador do Botafogo. O atleta nas últimas quatro temporadas defendeu o SC Internacional.

Keirrison: A direção do Internacional desmentiu ter qualquer interesse em contratar o atacante Keirrison e garantiu que o jogador apenas fará tratamento no Estádio Beira-Rio, para se recuperar de uma lesão.

Juan: O site do jornal italiano Gazzetta dello Sport informou hoje que a Internazionale de Milão já tem um acordo com o zagueiro Juan, do Internacional.

Sub-23: Ontem ocorreu a reapresentação do grupo Sub-23 do SC Internacional, que tem como técnico Osmar Loss. Depois da apresentação, os jogadores foram submetidos a avaliações físicas e a um teste de velocidade em um dos gramados suplementares do Beira-Rio. Em função da participação do Internacional na Libertadores da América, este grupo deve disputar algumas partidas do Campeonato Gaúcho.

Jogadores relacionados para o grupo sub-23 do Inter:

Goleiros: Álisson, Douglas e Luís Felipe.

Laterais: Kléber Silva, Maurício e Paulinho

Zagueiro: Leonardo Piaia

Volantes: Guilherme Noé, Augusto e Márcio

Meias: Cássio, Ytalo, Rafael Gava e Marquinhos Vilela

Atacantes: Dellatorre, Giovâni, Jairo, Murilo, Sasha e Tiago Santos

LAJEADENSE

Na próxima quinta-feira, dia 29, às 17 horas, o CE Lajeadense joga amistoso no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, contra o São José. Nesta partida o técnico Benhur Pereira deve colocar em campo o time considerado titular para estréia no Gauchão, que para o Alvi-Azul inicia no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o Grêmio, no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário: