Academia Podium de Lajeado presenteia alunos do Programa Segundo Tempo

Programa Segundo Tempo
Academia Podium de Lajeado presenteia alunos do Programa Segundo Tempo
Por Divulgação/PME

No dia 19, os beneficiários do Programa Segundo Tempo, projeto do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Estrela, do núcleo Emef Leo Joas (Ambi) tiveram seu Natal antecipado. Na ocasião foi entregue a cada criança um presente, sendo este doado pelos alunos da Academia Podium de Lajeado.
Para isto acontecer, os alunos do Programa Segundo Tempo, escreveram uma cartinha, contando um pouco da sua história e de seus sonhos. As cartas foram entregues aos alunos da referida academia e estes, tornaram o Natal destas crianças mais mágico e feliz.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Nardir R. Steffens, este gesto foi maravilhoso. "Os alunos da Academia deram uma lição de solidariedade e cidadania, pois além de acreditarem na seriedade do nosso projeto, incentivaram os sonhos das nossas crianças, tornando o Natal delas mais feliz. Vale lembrar que os presentes dados foram sim importantes, mas a mensagem deixada pelos alunos da Academia foi o que mais marcou, ou seja, colocaram para as crianças que esta atitude deve ser um exemplo para o futuro delas, pois hoje elas estão sendo ajudadas e amanhã poderão ajudar alguém", mencionou.

Fotos: Divulgação/PME

Nenhum comentário: