STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela



IV Dia da Saúde do STR - Junho 2009

Foi um grande sucesso a quarta edição do Dia da Saúde, promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, junto com a Comissão de Mulheres Trabalhadoras Rurais de Estrela.
O evento teve lugar no Centro Comunitário de São Jacó, e mais de mil pessoas se fizeram presentes.


A abertura foi às 9h com pronunciamento do presidente do STR Lécio Gregory e demais autoridades que constituíram a mesa.
Entre os presentes, a vice-prefeita Dra. Irene da Silveira, secretários municipais, deputado Heitor Schuch (PSB), presidente da CEASA Elmar Schneider, vereadores, Emater, Ascar, SESC, SENAR, entre outras entidades.


Após a abertura, aconteceu a palestra motivacional proferida pelo professor Leonildo José Mariani, seguindo-se os Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela.


Durante o dia diversas atividades foram efetivadas, proporcionadas pelo Senar, CEASA, Instituto da Mama, Sesc, Secretaria Municipal da Saúde, Hospital Estrela, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Emater, Anjos da Saúde e foram oferecidos gratuitamente serviços como exames pré-cancer, medicina alternativa, teste de visão, podologia, oficina de plantas bioativas, massagens, cortes de cabelo e a grande atração da tarde foi um baile animado pelo grupo Contagem Regressiva.

Fonte: Luiz Carlos Freitag



Nenhum comentário: