Jovem estrelense morre em acidente em Bom Retiro do Sul

22 de janeiro de 2017

Um acidente de trânsito, por volta de 1h50 deste domingo (22), na ERS-128, em Bom Retiro do Sul, resultou em um morto e dois feridos. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, um automóvel Corsa, placa de Bom Retiro, seguia pela rodovia no sentido à BR-386, quando no km 7, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista e capotou.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado, e com apoio de Lajeado, foi realizada a remoção das três vítimas que ficaram presas nas ferragens. O condutor, de 33 anos, morador de Bom Retiro e os passageiros, de 19 e 18 anos, residentes em Estrela, foram encaminhados pelo Samu e ambulância do município, para atendimento no Hospital Estrela.

O motorista do carro negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ainda pela manhã, durante atendimento médico, o passageiro do carro, Alan dos Santos (18), não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado pra necropsia no DML de Lajeado. O velório, ocorre na capela mortuária do bairro Boa União, em Estrela. O sepultamento, será nesta segunda-feria (23), em horário e cemitério a serem definidos. MS


Independente

Nenhum comentário: