Vôlei da Compasul

ESTRELA - Vôlei da Conpasul classificada para Estadual do SESI

O final de semana será de muitos jogos para as atletas que representam o Grupo Conpasul na Olimpíada do Sesi. 
Isso porque a equipe feminina de vôlei conquistou um título inédito para a empresa e representará a Conpasul na etapa estadual da Olimpíada, que ocorre nesse final de semana em Caxias do Sul. 
Durante a etapa estadual, quatro equipes vão disputar uma vaga aos Jogos Sul Brasileiro, que vão ocorrer de 30 de novembro a 2 de dezembro em Blumenau. 
A Olimpíada tem início nessa sexta-feira, dia 2 de novembro, quando as delegações serão recepcionadas no Centro Esportivo do Sesi de Caxias do Sul para um cerimonial de abertura. 
A equipe entra em quadra no sábado pela manhã, em confronto contra a Refap, de Canoas. 
O quadrangular será disputado ainda pelas equipes Marcopolo, de Caxias do Sul, e Bruning Tecnometal, de Panambi. 
As partidas continuam à tarde, com início às 15h, e encerram domingo pela manhã. 
“Nessa classificatória serão todas contra todas. O maior desafio será contra o time da casa, o Marcopolo, já que a equipe conta com a torcida local a seu favor”, coloca o técnico Gilmar Wiethölter, que além de gerente financeiro, é treinador da equipe feminina do Grupo Conpasul. 
O encerramento da etapa está previsto para ocorrer no domingo, com almoço e cerimonial de premiação no Centro Esportivo do Sesi. 

A disputa 

Os Jogos do Sesi estão sendo realizados desde o início do ano em todo Brasil. 
Para conquistar a classificação para a Olimpíada, as dez atletas venceram as etapas municipal, microrregional, regional e semiestadual dos jogos. 
A última partida ocorreu no dia 6 de outubro, em Canoas, quando a equipe feminina de voleibol venceu por três sets a zero a empresa Bortolini, de Garibaldi. 
O placar foi de 25x7, 25x9 e 25x5. 

Nenhum comentário: