Estrela - Festa do Associado da Soceità Italiana Fiori dei Piani



Aconteceu no dia 28/10 a tradicional festa do Associado na sede da Soceità Italiana Fiori dei Piani. Estiveram presentes mais 300 pessoas onde puderam desfrutrar o cardápio típico italiano, como por exemplo: polenta, troxinha recheada com pien, fortaia, massa, tortéi, sagu, etc...

A programação da festa iniciou às 11:00 com a missa cantada em italiano. Frei Valdecir fez a celebração da missa e enquanto o Coral Grazie Imigranti da Società fez a animação através de uma bela apresentação. O regente do Coral é o instrutor Tiago Garcia.

Após o almoço, o público pode apreciar a apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Italianas. Foram apresentadas 6 danças e os espectadores puderam participar juntos na Dança Manfrina. O Grupo tem como instrutor Rodrigo Caliari.

Em seguida, aconteceu a apresentação da cantora Inês Rizzardo de Bento Gonçalves, onde apresentou belas canções italianas.

Mais uma grande festa para a comunidade italiana, o presidente da Società Rodrigo Mezzomo, agradece a todos os associados que colaboraram na construção do evento.





Nenhum comentário: