Koff é o novo presidente do Grêmio



Representante da chapa 1, Fábio Koff foi escolhido para ser responsável pelo clube por 7.696 dos associados. O atual mandatário, Paulo Odone, recebeu 4.951votos e Homero Bellini Júnior, do Movimento Grêmio Independente, alcançou o número de 843 votantes.

A principal promessa de Koff foi quanto ao desempenho do time no futebol. Afirmando que deseja conquistar o tri da Copa Libertadores, o presidente eleito foi categórico no seu pronunciamento oficial: “Vamos devolver ao Grêmio sua grandeza dentro de campo”. Ele detalhou como será a composição no departamento de futebol. “"Sou um homem de futebol e volto por uma empreitada, que me motiva profundamente. Teremos um superintendente de futebol e dois assessores ligados ao conselho de administração. Exemplos anteriores deram certo e vamos repetir isso”, acrescentou.

De volta à presidência do Tricolor

Depois de quase 20 anos afastado da direção do Grêmio, Koff retoma a presidência para os dois primeiros anos do clube na Arena, que será inaugurada em 8 de dezembro. Ao longo da campanha, Koff recebeu apoio de diversos ex-jogadores do clube, como Mazaroppi e Renato Portaluppi.

Ainda presidente, Paulo Odone reconheceu a derrota no pleito cerca de uma hora antes da divulgação do resultado oficial. “Perdi para uma legenda”, avaliou ele, que logo em seguida pediu união do clube “a partir de amanhã”.

Nenhum comentário: