Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de outubro

Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de outubro

Polícia Civil de Lajeado prendeu na manhã de ontem, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, homem 24 anos de idade, sendo recolhido ao Presídio de Lajeado.

A APAE de Estrela, localizada no bairro Cristo Rei, foi arrombada no último fim de semana. Furtados um aparelho de som e dez Cds. 

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires trabalhou ontem quatro horas no suposto desaparecimento de uma pessoa nas águas do Arroio Castelhano. Os bombeiros realizaram buscas, mas a suspeita do desaparecimento não se confirmou.

A Brigada Militar de Estrela prendeu em flagrante ontem, no bairro dos Estados, homem 21 anos de idade. Após denúncia de uma testemunha Ele foi flagrado pelo policiamento dentro de uma residência na Rua Paraná, no bairro dos Estados. Foi  encaminhado ao Presídio de Lajeado.

Um homem morreu ontem após ser atingido por um tronco de eucalipto, em Mato Leitão. Lotário Schulte 45 anos de idade,  escorregou ao tentar escapar de um tronco de 30 metros que estava sendo derrubado e foi atingida na cabeça morrendo  no local.

Foram furtados  diversos objetos da obra de um edifício, Centro de Lajeado. Levados pelos meliantes um motor elétrico de guincho, 18 metros de cabo de aço, furadeira, martelete, esmerilhador e uma mochila.

Um elemento armado realizou um assalto ontem, na Tabacaria Tennpass, no bairro Teutônia. Filmagens de câmeras de vigilância do estabelecimento serão repassadas à Polícia Civil, buscando identificar o meliante.

A Polícia Civil de Estrela prendeu em flagrante por tráfico de drogas, homem  de 20 anos de idade na Rua dos Marinheiros. Ele foi recolhido ao Presídio de Lajeado.

Sidinei Luís Mantovani 40 anos de idade, de Lajeado, teve diversos pertences furtados em arrombamento de sua residência ocorrido ontem.

Quatro elementos armados realizaram ontem, um assalto a um caminhão da Transportadora Planalto, na BR-386, em Triunfo. Após o roubo, os criminosos fugiram, deixando a vítima em um matagal. O caminhão foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal de Tabaí.

Nenhum comentário: