Ronda Policial Vale do Taquari - 21 de outubro

Ronda Policial Vale do Taquari  - 21 de outubro

A Polícia Civil de Bom Retiro do Sul prendeu um homem de 32 anos acusado de tentar estuprar e tentar matar uma menina de 13 anos. Após o registro, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. 

Faleceu no Hospital Bruno Born o ciclista Édson Henrique Dias (38), de Santa Clara do Sul. Ele conduzia uma bicicleta quando foi atingido pela camionete Courier, conduzida por Carlos Henrique Rahmeier (19), de Arroio do Meio. O ciclista foi socorrido ao Hospital Bruno Born. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem. 

Virgínio Faleiro (78) ficou ferido ao ser atingido por um eucalipto no interior de Venâncio Aires. Foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. 

Uma mulher foi sequestrada pelo seu ex-companheiro em Venâncio Aires. Liege Marciane da Rosa (33) morava com um rapaz de 28 anos no interior de Santa Cruz do Sul. O ex-namorado exigiu da família da vítima dinheiro. Ainda ameaçou a ex-companheira de morte. A Polícia Civil realiza buscas à mulher. 

O Ibama autuou uma empresa de Lajeado por tentar exportar uma carga de pedras sem documentos. As pedras teriam sido adquiridas em Soledade, mas como não tinham documentos de origem podem ter sido extraída de jazidas clandestinas. A empresa foi multada. 

Preso homem (40), natural de Giruá. Ele furtou gêneros alimentícios do Mercado Oriental, na Av. Rio Branco, em Estrela. Ele ainda tentou fugir, mas foi recapturado nas proximidades. Ele estava foragido do Presídio Central e o automóvel que ele conduzia pertence a outro detento da mesma instituição penal. 

Raul Markus (42), de Estrela, ficou ferido em saída de pista com uma motociclista à meia-noite e quinze na Transantarita, em Estrela. Foi encaminhado ao Hospital de Estrela. 

Os bombeiros de Encantado realizaram buscas por um rapaz que teria sofrido um acidente com uma espécie de paraquedas. No entanto o rapaz teria pousado em segurança no município de Roca Sales.

Nenhum comentário: