Ronda Policial - Vale do Taquari - 25 de outubro

Ronda Policial - Vale do Taquari - 25 de outubro

Preso ontem homem (23), morador do bairro Navegantes, em Encantado. Ele teria praticado diversos arrombamentos em residências e em um restaurante, além de assaltar um pedestre. Foi preso pela Polícia Civil e encaminhado ao Presídio de Encantado. 

Um motorista ficou ferido após o tombamento de um caminhão carregado de sal, na BR-386, em Fontoura Xavier. Osvaldo Alfredo Picolotto (46), morador de Sananduva foi encaminhado ao Hospital de Soledade. 

Recuperada ontem a camionete Montana, vermelha, placas ION-5744, de Lajeado. Foi encontrada abandonada em Venâncio Aires. 

Identificado o elemento que assassinou Wagner Soares da Conceição (29) em Lajeado. Foi pedida sua prisão preventiva. 

Quatro elementos armados realizaram um assalto a um caminhão da Transportadora Planalto, na BR-386, em Triunfo. Após o roubo, os criminosos fugiram, largando a vítima em um matagal das proximidades. O caminhão foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal de Tabaí. 

Um homem de 47 anos foi detido acusado de expor imagens pornográficas em frente à sua casa, em Venâncio Aires. Uma moradora das proximidades denunciou o indivíduo. Ele responderá em liberdade a um Termo Circunstanciado pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. 

Um foragido (26), foi capturado em Venâncio Aires. Ele foi abordado em uma parada de ônibus na RSC-453, próximo ao trevo da Vila Batisti. Foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Uma colisão envolvendo uma moto e um automóvel ocorrida ontem, na RS-129, em Encantado, deixou duas pessoas com fraturas. Além do motociclista Cristian Júnior Delazari (21) que sofreu fratura exposta em uma das pernas, ficou ferida a caroneira Amanda Luísa Felicício (15) de Lajeado. Os dois foram conduzidos ao Hospital. 

Ainda não foi identificado o elemento que colocou a falsa bomba na agência do Banco Sicredi do bairro São Cristóvão na manhã do último sábado. 

Nenhum comentário: