Esportes Vale do Taquari - 31 de janeiro - Alexandre dos Santos

Esportes Vale do Taquari - Alexandre dos Santos

TESTE FIFA
Leandro Vuaden: O árbitro Leandro Pedro Vuaden não encontrou dificuldades para ser aprovado no teste físico da FIFA, realizado no último final de semana no Paraguai. O referido teste, é considerado muito difícil, pois há a necessidade de 04 “tiros” de 150 metros a mais que o aplicado no Brasil. O teste realizado pela FIFA faz parte do curso preparatório para os árbitros pré-selecionados para a Copa do Mundo de 2014.

PRÉ-LIBERTADORES
4a feira, dia 01-02, às 22 horas: Flamengo x Real Potosí (1x2)
4a feira, dia 01-02, às 22 horas: Once Caldas x Internacional (0x1)

CAMPEONATO GAÚCHO 2012
3a Rodada:
No Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz: Santa Cruz 0 x 2 N. Hamburgo
Gols: Marlon e Juba NH/
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Julio Cesar dos Santos e Marcelo Oliveira e Silva.

Dança dos técnicos: Após três rodadas iniciou a dança dos treinadores no Gauchão 2012. Ainda no domingo, as direções de Ypiranga e Canoas, confirmaram as saídas de Karmino Colombini e Marcelo Estigarribia, respectivamente. Ontem, os dirigentes do Pelotas confirmaram a saída de Carlos Gavião. No Canoas, já foi definido o substituto de Estigarribia, trata-se de Rogério Zimmermann, que já trabalhou no clube em outras oportunidades. Já no Pelotas, assumiu o lugar de Gavião, o técnico Beto Almeida. O Ypiranga, de Erechim, ainda não definiu o substituto de Karmino Colombini, sendo que interinamente o time será treinado por Joel Costa.

Classificação:
Grupo 1:
1º lugar: Juventude – 7 pontos
2º lugar: São José, Lajeadense e Internacional – 6 pontos
5º lugar: São Luiz – 4 pontos
6º lugar: Santa Cruz – 3 pontos
7º lugar: Ypiranga – 1 ponto
8º lugar: Canoas – 0 ponto

Grupo 2:
1º lugar: Caxias – 9 pontos
2º lugar: Cruzeiro, Novo Hamburgo e Cerâmica – 7 pontos
5º lugar: Grêmio, Veranópolis e Avenida – 3 pontos
8º lugar: Pelotas – 0 ponto

Jogos da 4ª Rodada:
Dia 18-01, no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 0 x 1 Internacional (Jogo antecipado)
Gol: Oscar INT/
Árbitro: Leandro Vuaden

4ª feira, dia 01-02:
No Estádio Estrelão, às 17 horas: Cruzeiro x São José
 
No Estádio dos Eucaliptos, às 20 horas e 30 minutos: Avenida x Canoas
 
No Estádio Vieirão, às 20 horas e 30 minutos: Cerâmica x Lajeadense
 
No Estádio Antônio Davi Farina, às 22 horas: Veranópolis x Juventude
 
5ª feira, dia 02-02:
No Estádio da Boca do Lobo, às 19 horas: Pelotas x Ypiranga
 
No Estádio Olímpico, às 19 horas e 30 minutos: Grêmio x São Luiz
 
No Estádio Centenário, às 19 horas e 30 minutos: Caxias x Santa Cruz
 
GRÊMIO
Campeonato Gaúcho:
5ª feira, 02-02:
No Estádio Olímpico, às 19 horas e 30 minutos: Grêmio x São Luiz
 
Jogo-treino: Enquanto os titulares realizavam trabalho regenerativo ontem a tarde no Estádio Olímpico, os reservas disputaram jogo-treino comtra o Cerâmica. Os gremistas venceram por dois a zero, com gols de Marco Antônio e Leandro.

Novidades: As novidades no treinamento do Grêmio ontem a tarde foram as presenças dos jovens volantes, Misael (17) e Felipe Guedes (20). Os dois atletas, oriundos das categorias de base, devem ser integrados ao grupo principal.

INTERNACIONAL
Pré-Libertadores – Partida de Volta:
Dia 01-02, às 22 horas, em Manizales: Once Caldas x Internacional (0x1)

Dúvidas: Ney e Dagoberto são as dúvidas do técnico Dorival Júnior para o confronto desta quarta-feira, contra o Once Caldas. O lateral levou uma pancada no joelho e o atacante sofreu uma torção no tornozelo direito.

Substitutos: Caso Ney não possa atuar o seu substituto será o volante Élton, que será improvisado na lateral. Já as alternativas para uma possível ausência de Dagoberto, são os jogadores Tinga e Gilberto.

Lesionado: O zagueiro Dalton, em função de uma entrada viril do atacante Lê, do Veranópolis, sofreu um estiramento parcial no ligamento do joelho direito. O atleta ficará afastado dos campos por, no mínimo, dois meses.

LAJEADENSE
Jogo-treino: Ontem os jogadores reservas e alguns das categorias de base, disputaram amistoso no Estádio do Vale, contra o Guarany, de Camaquã. O Alviazul venceu por dois a zero, com gols de Adriano e Dudu. O Lajeadense jogou com: Gallas, Celsinho, (Guilherme), Gonçalves, Moacrí e Juca; Jucemar (Diórgenes), Mateus (Tomazinho), Willian (Fernando) e Juninho Tardelli; Jean Silva (Dudu) e Adriano (Tiago). Técnico: Benhur Pereira.

Próximo jogo:
Campeonato Gaúcho
4ª feira, dia 02-02, às 20 horas e 30 minutos, no Estádio Vieirão:Cerâmica x Lajeadense
Provável escalação:
Lajeadense: Fernando, Alexandre Bindé, Micael, Gabriel e Wellington Barôni; Rudiero, Ramos, Tales e Bruninho; Tatá e Jandson. Técnico: Benhur Pereira.

 AMADOR DE ROCA SALES
Com a participação de seis equipes inicia no dia 11 de fevereiro, o Campeonato Amador de Roca Sales. As equipes que participarão do certame serão as seguintes: Gaúcho (Arroio Augusta Alta), Esperança (Fazenda Lohmann), XV de Novembro (Linha Júlio de Castilhos), Botafogo (Linha Constância), Copalto (Sede) e Sete de Setembro (Bairro Sete de Setembro). O jogo inaugural da competição será entre Esperança e XV de Novembro. Cada equipe poderá utilizar cinco jogadores de fora do município.

Nenhum comentário: