Sucesso baile da Garota Uame 2012





Sucesso baile da Garota Uame 2012

Foi um sucesso o baile de escolha da Garota Uame 2012, que elegeu a sucessora de Aline Francieli Orsolin.
O evento teve lugar sábado, no Centro Comunitário Cristo Rei, que recebeu um bom público.
Concorreram 13 candidatas: Andresa Ayane de Oliveira do bairro Imigrantes, Andrieli Thaise Ambrósio do bairro das Indústrias, Bárbara Caroline Machado do bairro Marmitt, Bianca Thaís Oliveira do bairro Alto da Bronze, Camila de Freitas de Moinhos, Gabriela Caye Bergmann da Boa União, Júlia Fernanda Tomasi do Cristo Rei, Letícia Lord do bairro Imigrantes, Micheli da Silva do bairro Imigrantes, Roberta de Oliveira do bairro Pinheiros, Sabrina Lerner do Oriental, Tauana Fraga do Imigrantes e Tuani dos Santos Rodrigues também do Imigrantes.
O corpo de jurados contou com: Darci Pollis presidente da Uambla de Lajeado, Ana Paula Zago Musa do EC Lajeadense, Gilmar Neitzke vice presidente da ACIE, Juarez Fülber presidente da Câmara de Vereadores, Jéssica Rodrigues representando a Smel, Sabrinha Linn Top Face Regional, Eduarda Sehn rainha da 5ª Expo Cruzeiro e Festa do Aipim de Cruzeiro do Sul e suas princesas Juliana Cunha e Paula Shossler.
A melhor torcida foi a representando o bairro Imigrantes.
Após a deliberação dos jurados, foi eleita nova Garota Uame para o ano de 2012/2013 Júlia Fernanda Tomasi, do bairro Cristo Rei. A primeira princesa ficou Gabriela Caye Bergamann do bairro Boa União, segunda princesa Bárbara Caroline Machado do Marmitt e miss simpatia Sabrina Lerner do bairro Oriental.
O presidente da Uame – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela, Celço Machado, mostrou-se muito satisfeito com o sucesso da promoção, e agradeceu a todas as candidatas que participaram do concurso.
Também fez um destaque especial para todos os que colaboraram para o sucesso da promoção.

Matéria – Luiz Carlos Freitag
Fotos – João André Mallmann

Nenhum comentário: