Ronda Policial Vale do Taquari - 22 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 22 de novembro

O morador de Cruzeiro do Sul, Deomar da Trindade (34), registrou ontem, na Delegacia de Polícia de Lajeado, ter sido vítima de assalto na RS-130, em Lajeado. O ladrão levou um celular e carteira com documentos da vítima. 


O réu Marcos Luís Barbosa Cavalheiro (27), morador de Rincão São José, enfrentou Júri Popular ontem em Taquari. Ele era acusado de matar com golpe de faca seu pai Sebastião Nunes Cavalheiro. O Ministério Público postulou a absolvição do réu por Legíma Defesa. 

Localizado domingo o corpo de Volmar da Silva (36), morador do bairro Santa Rita, em Ilópolis. No início da tarde de sábado, ele morreu afogado quando se banhava na barragem Lago Verde. 

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ontem no bairro Canabarro, em Teutônia. Houve a colisão do Ford Ka, conduzido por Vera Lúcia Ferreira Kuhn e da moto, conduzida por Ânderson de Oliveira dos Santos (18). 

André Luís da Costa (31), de Arroio do Meio, trafegava com uma moto próximo às Bebidas Fruki, quando atropelou uma pedestre que tentava atravessar a BR 386. O motociclista André Luís da Costa (31) foi socorrido ao Hospital Bruno Born. 

Um caminhoneiro foi preso em flagrante ontem na RSC-453, em Cruzeiro do Sul. Morador de Catanduvas, em Santa Catarina, trafegava com um caminhão quando foi abordado junto ao Posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar. Dentro do bolso da calça encontradas 15 munições para revólver calibre 38. Ele pagou fiança e foi liberado. 

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Lajeado apreendeu, um menor de 15 anos por tráfico de drogas. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para registro. Após foi entregue para responsável.

Nenhum comentário: