Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de novembro
Uma residência de 150 metros quadrados foi destruída por um incêndio no domingo em Venâncio Aires. As causas do sinistro são desconhecidas. O proprietário relatou que ouviu um estouro no teto antes de começar a pegar fogo. 

A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Sul flagrou um motorista transportando produtos de procedência uruguaia, na RSC-453. Os produtos foram apreendidos e serão encaminhados nesta semana à Receita Federal. 

Uma residência de alvenaria foi completamente destruída por um incêndio na madrugada de ontem em Taquari. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. 

Um carro que estava roubado foi encontrado em Lajeado. A Brigada Militar foi informada de que dois indivíduos estariam desmanchando um Chevette vermelho, placas IDR-4229 de Lajeado. Os indivíduos não foram mais localizados. 

Um motorista colidiu com um Gol em um poste de concreto no bairro Canabarro, em Teutônia. O motorista sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco. 

O Corpo de Bombeiros de Estrela atendeu a um incêndio no bairro Imigrantes. O sinistro aconteceu em uma casa de madeira, de Roberto José Rodrigues (42). O fogo consumiu todaa moradia. As causas do incêndio são desconhecidas. 

A Polícia Civil investiga dois assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Lajeado. Foram invadidos mercados da Rua Arthur Costa e Silva, no bairro Campestre e na Rua Pedro Theobaldo Breitenbach, no Conventos.

Nenhum comentário: