Vereadores de Estrela - Tribuna Sessão 17 de abril de 2017


Vereadores - Tribuna Sessão 17 de abril de 2017

Marcio Mallmann (PP): O Parlamentar fez fortes criticas com relação a sinais de telefones no interior. Marcio comentou que esteve reunido com Deputados do Partido Progressista em Porto Alegre, na busca de apoios políticos. A Finalidade do encontro é unir forças para exigir das Empresas de telefonia móvel investimentos de antenas para que moradores e agricultores possam fazer usa do serviço com qualidade.

Felipe (PTB): O Vereador agradece convite da Comunidade Evangélica pelo convite do 52º Festival do Chucrute. Ressalta o trabalho da Secretaria da Saúde pelo campanha que se realiza 3 vezes por ano, e diz que já foram realizada 544 visitas a residência, com objetivo de prevenção. Também pede consenso dos proprietários dos terrenos baldios que façam limpeza dos seus lotes, evitem acúmulos de lixos nesses locais, a suplica é preventiva.

Tiago Augusto Lenhen (PSDB): Agradeceu a Comunidade Evangélica de Estrela, através da Comenda, pelo convite para o lançamento do 52º Festival do Chucrute. Cobrou do Gerente da Concessionária RGE, sobre frequentes quedas de energia elétrica que está ocorrendo em Estrela. Pede que as pessoas se conscientizem e não coloquem lixo nos terrenos baldios, para evitar problemas.

Norberto Luiz Fell (PPS): O Parlamentar criticou as diversas quedas de energia elétrica que vem ocorrendo na cidade, lembrando, que quando estava na assessoria jurídica do município, em 2011, ajuizou uma Ação Ordinária contra AESul.

Nenhum comentário: