Morre talento da Música Evangélica Ismailer Daniel dos Santos

Ismailer Daniel - Entrevista na Rádio Studio - 2015

Apresentação na Marcha para Jesus 2015


Morre talento da Música Evangélica Ismailer Daniel dos Santos...

Cantor Gospel da IADPUB - Igreja Assembléia de Deus Pentecostal Unida do Brasil, teve sua trajetória marcada pela participação ativa na Igreja. Destacou-se atuando na juventude da congregação. Mas desde cedo, ainda criança, já fazia sucesso com sua voz maravilhora. 

Fez apresentações em diversos municípios do Rio Grande do Sul. Venceu concursos de oratória fato que lhe rendeu bolsa de estudos para o renomado Colégio Martin Luther.

Possui músicas de sua autoria, e em parceria com outros jovens. Inclusive com trabalho gravado em Álbum solo. 

Na noite de domingo - 18 de janeiro de 2016, Ismailer (19 anos) fazia apresentação na IADPUB quando sentiu-se mal. Levado ao Hospital Estrela, veio a morrer. Teve complicações cardiácas segundo fontes da Igreja. 

Foi velado no pavilhão da Iadpub Estrela e o sepultamento ocorreu as 16 hs no cemitério Municipal.

Algumas pessoas se pronunciaram: Uma professora do Martin Luther onde Ismailer se formou destacou seu empenho para concluir o Ensino Médio. O Ensino Fundamental foi feito na EMEF Odilo Afonso Thomé. 

O Grupo de Jovens da IADPUB cantou louvores durante o velório e o Pastor José Itamar Alves realizou um abençoado culto de despedida.

Em torno de 1.500 pessoas entre: Autoridades, pastores, pais, parentes, membros da IADPUB, amigos, vizinhos e conhecidos passaram pelo local e acompanharam Ismailer até seu sepultamento. 

Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Que Deus ilumine e console a vida de todos na IADPUB e da família do Ismailer Daniel... 

Uma perda irreparável... 
Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário: