Redação - Rádio Studio FM 98.3 - com participação do Secretário da Smel - Julio Saldanha Pereira e da coordenadora Patrícia Wagner. Em pauta os Projetos Colônia de Férias 2016 e Viva Verão 2016..

Estrela-RS - 16 de dezembro de 2015

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - com participação do Secretário da Smel - Julio Saldanha Pereira e da coordenadora Patrícia Wagner. Em pauta os Projetos Colônia de Férias 2016 e Viva Verão 2016..

Além disso - O Governo de Estrela, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), vai distinguir homens e mulheres que promovem o desenvolvimento do esporte no município. A terceira edição do Prêmio Destaques Esportivos ocorre no próximo dia 17, às 19h30min, junto à Praça Menna Barreto, e integra a programação do Natal na Praça 2015. Em caso de chuva o evento será transferido para o hall da prefeitura. Este ano serão homenageados professores de Educação Física que atuam ou atuaram no município e utilizam o esporte como ferramenta no processo de formação de nossas crianças e jovens.

Serão laureados Simone Kuhn Gärtner, Cristian Eidelwein, Bárbara Borges,Maria Eloísa Möllmann, Stelamaris Brito, Ricardo Rocha, Ellen Rücker, Leda Lopes Behn Immich, Daiane Wagner do Couto, José Carlos Rhod, Daniel Sehn, Almir Gilnei Schmidt, Evanice Diedrich Schröeder, Crístofer Negri e Cátia Kolling.

Conforme o secretário Julio Saldanha Pereira, a distinção é o reconhecimento do município àquelas pessoas que trabalham pelo esporte. Após a entrega dos troféus a programação do Natal na Praça 2015 seguirá, às 20h, com Sam Jazz Trio, às 20h30min, com o espetáculo La Kombita, e às 21h com Os Legionários.




Nenhum comentário: