Espetáculo Janelas de Natal em Estrela-RS


As janelas da Secretaria Municipal de Educação de Estrela vão se transformar em palco para 220 alunos das escolas municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental na noite desta terça-feira (08.12). Através de canções que remetem ao espírito natalino, elas vão deixar mensagens de paz, solidariedade e união em mais uma edição do “Janelas de Natal”, que promete emocionar o público.

As apresentações começam às 21h e os últimos dias foram de muitos ensaios por parte de alunos e professores. Brenda Caroline Kunzler (10), aluno do 4º ano, e Larissa da Silva Rosa Guimarães (10), do 5º ano, ambas da Emef Ruth Markus Huber, estão entre os estudantes que vão se apresentar. Elas participam do espetáculo desde a primeira edição e aguardam com ansiedade o dia da apresentação. Elas acreditam que o público vai se emocionar com as canções e dizem sentir-se felizes por participar e mostrar seu talento para o público.

“A proposta principal do Janelas de Natal é promover a integração das escolas, famílias e comunidade”, destaca o secretário de Educação Marcelo Mallmann. Segundo ele, este ano, além das apresentações dos alunos, haverá uma participação especial dos professores de música. Outra novidade, revela Mallmann, será projeção 3D no prédio da Smed. O evento terá ainda a presença do Papai Noel. A secretaria localiza-se na Rua Pinheiro Machado, no prédio da antiga Polar.

Nenhum comentário: