Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Com participação de Cris Reis - Consultoria Empresarial. Cristiane Dos Reis.

Estrela-RS - 07 de dezembro de 2015


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Com participação de Cris Reis - Consultoria Empresarial.

Cristiane Dos Reis.

Marqueteira (FATEC), Bacharel em Administração de Empresas (FATEC), graduanda em Direito (UNIVATES) e consultora empresarial a mais de 10 anos, atuando junto a equipes de vendas, nas áreas da indústria, comércio e serviços. Ocupou cargos de gerência e diretoria em instituições nacionais, inclusive internacionais, como o Banco Santander. Especialista em abertura e recuperação de unidades, formação de líderes e vendedores. 

Foi responsável pela implantação, também, de diversos projetos na área pública, tendo recebido por isso prêmios estaduais e nacionais. Ministra capacitações e palestras em diversos estados, tanto para o segmento privado quanto público. Empreendedora desde os 16 anos, ao longo de sua trajetória criou e comercializou diversas de suas empresas e produtos.

Gerenciou Equipes: na indústria, na prestação de serviços e em representações comerciais; Atuou junto a grandes instituições financeiras, nacionais e internacionais.

Como Consultora tem sido responsável por mudanças históricas nas empresas onde Coordenou processos de melhoria. Recebendo excelentes avaliações de todos os clientes onde implantou novas metodologias.

Apresentação Redação Studio - Igor Roberto Biberg e Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário: