Prefeitura de Estrela - SMED - Janelas do Natal com Chegada do Papai Noel foi sucesso absoluto

As mais de duzentas vozes dos alunos das escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental de Estrela encheram de ritmo e emoção a noite de terça-feira (8). As janelas da Secretaria Municipal de Educação, em frente à Praça Menna Barreto, transformaram-se em palco para os pequenos em mais uma edição do Janelas de Natal. 

A canção “Vamos construir”, na voz dos alunos Kauã Gabriel Hauschild e Jade Tilwitz, da Escola Arnaldo Diehl, de Linha Lenz, abriu o espetáculo, que atraiu um grande público para assistir a mais um evento da programação doNatal na Praça 2015.

O Janelas de Natal contou ainda com a participação de estudantes das Emefs Cônego Hugo Wolkmer, Ruth Markus Huber, Odilo Afonso Thomé, José Bonifácio, Pinheiros, Leo Joas, Pedro Jorge Schmidt e do EJA, além das escolas de Educação Infantil Estrelinha e Casa da Criança, que se revezavam em apresentações que remetiam ao espírito natalino. A participação especial dos professores encerrou a programação musical, que teve ainda a presença do Papai Noel.

Na abertura, o secretário municipal de Educação, Marcelo Mallmann, e a primeira-dama Carine Schwingel, agradeceram a todos que colaboraram e estão colaborando para o sucesso dos eventos do Natal na Praça 2015. “O Natal, hoje, é a marca de Estrela”, ressaltou Carine, atribuindo este fato à colaboração de toda a comunidade. Este ano, além das apresentações dos alunos, o Janelas de Natal trouxe como novidade: projeção em 3D no prédio da Smed.

Fotos - Airton Engster dos Santos

































































Nenhum comentário: