Ronda Policial Vale do Taquari - 8 de fevereiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 8 de fevereiro
Morreu Maria Otilia da Silva (56), vítima de acidente de trânsito, de Passo do Sobrado estava internada no Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires. Ela foi transferida para Lajeado onde faleceu. 

Homem morreu afogado em Itapuca. Familiares encontraram o corpo de Neuro Portela da Silva (55), caído em uma banheira que continha alimento para suínos. Foi encaminhado para necropsia em Lajeado.

Venâncio Aires registrou a 21ª queima de estuda de fumo. O fogo consumiu a estufa com 550 varas de fumo de José Inácio Hermes. 

Um elemento procurado pela justiça foi preso ontem, em Teutônia. Um policial reconheceu Cléber Esequiel Canabarro (26) de Campo Bom. Foi encaminhado a Delegacia de Policia de Teutônia e em seguida recolhido ao Presídio de Lajeado. 

Um veículo foi furtado ontem em Lajeado, cuja proprietária, Cleide Rosa Andreolli Tiecher moradora de Estrela, deixou seu Crossfox, Amarelo, placas JDB-1964, estacionado na rua Capitão Leopoldo de onde o mesmo desapareceu..

Alexsandro dos Santos (23) deixou sua motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, placa ISH-4755, dentro de seu pátio em Taquari, de onde a mesma foi furtada.

Um caminhão cargo vazio, com placas de Canoas, saiu de pista na madrugada de terça-feira, na BR-386, em Fazenda Vilanova. O motorista não se feriu.

Nenhum comentário: