Estrela-RS - Desafio de Canoagem só para Elas


Desafio de Canoagem só para Elas


Desafio de Canoagem será realizado dia 03 de março, no Parque da Lagoa

Por Ilocir José Führ 

O Desafio de Canoagem "Só para Elas" será realizado no próximo dia 03 de março, no Parque da Lagoa, em Estrela. Será a primeira edição do evento. O início será às 15h30. Mulheres de Estrela e Região poderão aproveitar esse momento para comemorar o Dia Internacional de Mulher.

Trata-se de uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela e secretarias da Saúde e Assistência Social, e, Meio Ambiente.
As inscrições poderão ser realizadas na Smel até o dia 02 de março, ou pelo e-mail smel.projetos@estrela-rs.com.br e fax 3981-1046. Serão duplas divididas em 3 categorias: Pró 2KM; Esporte 1KM, e Lazer 0,5KM.

Valor das inscrições: R$5,00 por pessoa ou R$20,00 por pessoa com direito à camiseta do Multi Mulher. O dinheiro arrecadado será revertido em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

No dia 22 de fevereiro, ocorreu o lançamento do evento com atividade no Parque da Lagoa, para que as mulheres possam vivenciar a modalidade e se inscreverem para o evento. 
O secretário Nardir Steffens enaltece o evento e convoca as mulheres a mostrarem seu talento. "Sabemos do papel decisivo das mulheres nas famílias. Estrela é hoje o que é, também e especialmente pelo trabalho de nossas mulheres. Temos certeza que elas demonstração suas habilidades nesse Desafio de Canoagem", salientou Steffens.


Fotos: Josué Garcia

Nenhum comentário: