Estrela-RS - 4ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancadas 2009



Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Estrela por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer carimba no calendário do automobilismo gaúcho o sucesso de mais uma etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancadas, que ocorreu no domingo, dia 4 de outubro de 2009.

Mais de 3 mil pessoas lotaram a margem da rua Frederico Augusto Markus, no Bairro das Indústrias, para assistir os pegas e vibrar com os pilotos, que não pouparam o pé no acelerador.

Foram mais de 20 pilotos, sendo 6 de Estrela, em 16 categorias, numa pista de 200 metros, onde a velocidade máxima foi de 210 Km/h.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Nardir R. Steffens, que esteve acompanhando as arrancadas desde o início dos treinos, sediar uma etapa desta no município é fomentar o gosto pela velocidade de forma esportiva e consciente, num ambiente apropriado que educa os amantes da velocidade.

“Estamos sempre buscando para Estrela o que tem de melhor nos campeonatos esportivos nas mais diferentes modalidades. Todos podem esperar que ano que vem terá muito mais”, enfatiza.

A 4ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Arrancadas 2009, é promovido por Cia Eventos.
Fonte: Prefeitura Municipal de Estrela-RS

Nenhum comentário: