CDL de Estrela-RS feteja seus 40 Anos




CDL Estrela- RS festeja seus 40 anos


Evento reuniu cerca de 600 pessoas e contou com jantar, que marcou a passagem do 40º aniversário do CDL de Estrela-RS.

Na oportunidade houve a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Estrela (CDL) e o Jantar-Baile do comerciário.


O evento ocorreu no sábado à noite no Centro Social Cristo Rei. Entre as atrações, o sorteio de mais de cem brindes, uma apresentação sobre os 40 anos de fundação da CDL e a galeria de ex-presidentes.


O presidente que deixa o cargo depois de dois mandatos, Valdenir de Borba, destacou a experiência e aprendizado conquistados à frente da entidade lojista. Para ele, a CDL cresceu com a participação em eventos lojistas realizados por outras entidades.


Borba ainda comentou que entre as ações promovidas durante as duas gestões nas quais esteve no comando, foram destaque os cursos e palestras, a participação na campanha de vendas estadual Liquida Tchê e a retomada do Baile do Comerciário.


Paulo Finck, que assume a CDL pelos próximos dois anos, começou sua carreira profissional como comerciário, há 25 anos.


Há 16 anos é comerciante em Estrela, e nos últimos dez faz parte da diretoria da Câmara Lojista.


Paulo pretende dar seguimento aos projetos da gestão de Borba e reforçar cada vez mais a parceria com o Poder Público para realização de ações em prol do comércio local e em benefício dos consumidores.


Finck ainda pretende aproximar ainda mais os associados da entidade, mantendo os pilares de comprometimento, transparência e credibilidade.


Para o prefeito Celso Brönstrup, a entidade, que completa 40 anos, tem papel fundamental na sociedade.


“A contribuição de cada presidente que passou reflete no presente.” A parceria da entidade com o Poder Público, na realização de campanhas, na opinião do prefeito, tem apresentado bons resultados. Ele espera que a CDL siga com espírito inovador, fortalecendo cada vez mais o setor.


Texto: Luciane Eschberger

Imagem: Virginia Vera Schmitt


Nenhum comentário: