Rádio Stúdio FM - 106.3 - Estrela-RS



Stúdio News no Ar
pela FM 106.3 de Estrela

Dentro do projeto de valorização do ouvinte, seja no que se refere a informações ou orientações, a Rádio Stúdio FM – 106.3, de Estrela, lançou um novo programa de rádio jornalismo no mês de abril, sempre apresentado das 12:00 horas às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, cuja marca é o dinamismo da forma com que a notícia é trabalhada pelos comunicadores e levada ao ar, inclusive sendo disponibilizada pela internet: www.radiostudiofm.com.br.

Os apresentadores são Leandro Scheer e Airton Santos, que vão intercalando notícias regionais, policiais, rural, hospitalar, políticas, esportivas, manchetes de jornais e variedades em geral, sempre com o cuidado de levar ao ar o que realmente interessa aos ouvintes da emissora.

Os ouvintes interagem através de torpedos, telefone ou e-mail. Muitas informações são colhidas pelas pessoas, que de onde estão enviam notícias gerais que são divulgadas no programa.

O Stúdio na Estrada, com André Sauter, surge a qualquer momento, direto de uma BR ou RS, com as condições de trafegabilidade das rodovias ou acidentes que congestionam as vias de acesso no Vale do Taquari.

Convidados são recebidos para repercutir as últimas do esporte, sobre a paixão dos gaúchos, Grêmio e Internacional, Lejedense, SMEL e futebol amador regional.

Desde a retaguarda do programa, efetivada por Mariana Schonhalz, até a ponta dos microfones, tudo é feito com muito cuidado e carrinho, para que o produto final atenda as necessidades dos ouvintes da Rádio Stúdio FM – 106.3, com quem a emissora mantém uma relação de prioridade absoluta.

Stúdio FM – 106.3
Estrela-RS

Nenhum comentário: