Prefeitura de Estrela - Smel premia dos destaques dos Jogos Intercomunitários


Em jantar festivo, a ser realizado nesta sexta-feira (28), o Governo de Estrela, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), entregará a premiação aos destaques dos Jogos Intercomunitários. A 17ª edição do evento, disputada de abril a agosto, contou com a participação de mais de 800 atletas de 13 comunidades do interior do município, que disputaram cinco modalidades esportivas, em dez categorias: canastra, futebol de campo, voleibol, futebol de salão e bocha. 

Serão premiados o 1º, 2º e 3º colocados de cada categoria das modalidades que foram disputadas, além dos artilheiros e goleiros menos vazados (futebol de campo e futsal) e destaques do futebol de campo, futsal e vôlei, além do campeão geral e do campeão da disciplina.

Na última sexta-feira (21) ocorreram as finais do futsal, com jogos realizados em Arroio do Ouro. No veterano Lenz A conquistou o 1º lugar ao vencer a equipe Lenz B pelo placar de 5x3. Na categoria master o titulo ficou com Linha Lenz, que derrotou na final a equipe de Arroio do Ouro por 3x1. São Jacó conquistou o 1º lugar na categoria sênior ao vencer a final diante de Novo Paraíso, por 3x2. Na categoria força livre a campeã foi Arroio do Ouro A, que venceu Lenz A pelo placar de 2x1.

A entrega da premiação dos vencedores dos Jogos Intercomunitários está marcada para as 20h, no salão de festas da Comunidade de Linha Geraldo Baixa, junto à Escola Municipal Pinheiro Machado. 

Nenhum comentário: