Lançamento Vestibular de Verão Faculdade La Salle - Estrela-RS


Lançamento Vestibular de Verão La Salle 2011/1


Na próxima segunda-feira (08/11), ocorre o lançamento do Vestibular de Verão La Salle 2011/1, a partir das 19h, no auditório da Faculdade, em Estrela.
Paralelo ao evento, ocorre o lançamento de mais quatro atividades:
Laboratório de Turismo;
Jornal Profissionais do Futuro;
Projeto Natal Solidário
e Cursos de Pós-Graduação.
As inscrições para o Vestibular ocorrem de 8/11 até 15/12, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e sábados, das 7h30min às 11h30min na secretaria ou pelo site www.unilasalle.edu.br/vestibular.
A prova de redação acontece no dia 18/12, a partir das 13h, na Faculdade. Confira os cursos oferecidos:


Curso Superior de Tecnologia em Secretariado (noturno)
Coordenador: Profa. Ana Luisa Roolaart Martins
Duração: 04 semestres
Vagas: 50
Titulação: Tecnólogo em Secretariado
Áreas de Atuação: O Tecnólogo em Secretariado planeja e organiza os serviços de secretaria de centros decisórios de uma instituição. Aplicando conceitos e ferramentas tecnológicas específicas de assessoramento, de forma a otimizar os processos vinculados a suas atividades, esse profissional assessora executivos, diretores e suas respectivas equipes, planeja, organiza, implanta e executa atividades e metas da área, eventos, serviços protocolares, viagens, relações com clientes e fornecedores, comunicação e redação de textos técnicos, além de gerenciar informações.


Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio (noturno)
Coordenador: Prof. Msc. Mauro Fernando Stein
Duração: 06 semestres
Vagas: 50
Titulação: Tecnólogo em Agronegócio
Áreas de Atuação: O Tecnólogo em Agronegócio é o profissional que viabiliza soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios na agropecuária a partir do domínio dos processos de gestão e das cadeias produtivas do setor. Prospecção de novos mercados, análise de viabilidade econômica, identificação de alternativas de captação de recursos, beneficiamento, logística e comercialização são atividades gerenciadas por esse profissional. O profissional do agronegócio está atento às novas tecnologias do setor rural, à qualidade e produtividade do negócio, definindo investimentos, insumos e serviços, visando à otimização da produção e o uso racional dos recursos.


Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Turismo (noturno)
Coordenador: Profa. Msc. Juliana Jasper
Duração: 04 semestres
Vagas: 50
Titulação: Tecnólogo em Gestão de Turismo
Áreas de Atuação: O Tecnólogo em Gestão de Turismo atua no planejamento e desenvolvimento da atividade turística nos segmentos público e privado. Desenvolve ações no âmbito do planejamento turístico, agenciamento de viagens (emissivas, receptivas e operadores de turismo), transportadoras turísticas e consultorias voltadas para o gerenciamento das políticas públicas e para a comercialização e promoção dos serviços relativos à atividade. A identificação dos potenciais turísticos do receptivo, considerando a diversidade cultural e os aspectos socioambientais para o desenvolvimento local e regional constitui-se em atividade relevante desse profissional.

Assessoria de Comunicação Faculdade La Salle - Estrela

Nenhum comentário: