Estrela Multifeira 2010







Estrela Multifeira 2010

A cidade viveu um momento histórico durante 1ª Estrela Multifeira.
Durante o evento, as autoridades destacaram o caráter inovador da Feira, que ocorreu no Centro Comunitário Cristo Rei.

O presidente da comissão organizadora da feira, Idimir Baldissera, fez uma retomada histórica de outros eventos comerciais e relembrou que essas iniciativas eram tradição no município. Ele ressaltou que, para os empresários, a feira é útil para verificar o desempenho dos produtos. Além disso, serve para dar visibilidade à própria cidade, ao incluir o evento no calendário estadual. “Também é uma espaço democrático, que possibilita os contatos. E contatos podem virar negócios.”

Já o prefeito de Estrela, Celso Brönstrup, considerou o momento como um resgate de uma era. Para ele, a iniciativa era considerada um desafio, mas que estava previsto dentro do plano de desenvolvimento acelerado para o município. Brönstrup explicou que a retomada de um evento do gênero foi estudada com cautela. “Passamos anos amadurecendo a ideia, e com o tempo as entidades empresariais e a própria comunidade abraçaram a proposta.”O prefeito esperava que o evento “extrapolasse o sucesso” e ficasse na memória.

Em torno de 35 mil pessoas passaram pela Estrela Multifeira que foi realizada em setembro de 2010, numa promoção da Associação Comercial e Industrial de Estrela, CDL, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores e apoio da Faculdade La Salle.

Nenhum comentário: