SOGES - Revistas de Debutantes


Debutantes da Soges

A empresa Fokus publicidade editou uma revista especial sobre as debutantes da SOGES de 1983 a 1997, portanto 15 anos. A revista trás curiosidades, mensagens de otimismo, imagens das debutantes, nome dos pais e homenagem da sociedade e patrocinadores.

A Sociedade Ginástica de Estrela, no ano de 1996 quando completava 89 anos deixou registrada a seguinte mensagem na revista: Debut, momento único e inesquecível – Há momentos importantes em nossas vidas.
Eles ficam guardados como lembranças e nos trazem a certeza de que nos fizeram muito felizes. O Baile das Debutantes é assim, porque transforma o sonho de uma maravilhosa noite de gala em pura realidade. Para SOGES, você debutante, é a pessoa mais importante e de maior destaque nesta noite que reserva emoções muito particulares. Traga todo seu encanto, beleza e alegria. Realize o sonho de um momento único. Momento que jamais esqueceremos. A diretoria da SOGES finalizou a homenagem agradecendo as debutantes, seus familiares e a todos que colaboraram para o evento.

O Editor e Diretor da Fokus Publicidade, Sr. Paulo Roberto Pochmann de Quevedo doou as 15 edições da revista para o memorial da entidade ambientalista. Agraciou a Aepan-ONG, ainda, com a revista especial sobre a Rádio Alto Taquari quando a mesma completou 40 anos, em 1988, e pertencia a Rede Arnaldo Balvé, mais um exemplar intitulado Shopping de Natal sobre o comércio de Estrela, editado em 1987.
A Fokus Publicações edita desde maio de 1999, o Jornal Folha de Estrela, onde registra as promoções sociais.

Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário: