Estrela-RS - Faculdade La Salle promove curso de comunicação on-line para empresas


Faculdade La Salle promove curso de comunicação on-line para empresas

Empresários que querem se atualizar e estar em sintonia com o mundo contemporâneo e ao mesmo tempo vender mais na era da internet devem ficar de olho na chance de aprender com que tem experiência em meios digitais. A Faculdade La Salle de Estrela traz a fundadora do Centro de Educação Profissional Pipocando Marketing, Graziela Muniz para ministrar o curso “Comunicação on-line para empresas”. 

 A formação se dará nos dias 12 e 13 de abril, a partir das 19h. Graziela vai expor ao participante os sete pilares estratégicos da comunicação on-line e mostrar o quanto é possível estabelecer canais de conexão com o público certo, nichando, personalizando e dando visibilidade para a marca, produto ou serviço, e ainda economizar. No curso de dois dias, o participante verá exemplos de empresas que utilizam os canais digitais de forma efetiva e produzirá um plano de ação de presença nas mídias digitais.

Preço e desafios

Um dos pilares que mais atrai o empresário quando o assunto é mídia digital, é o preço. Além de ter propriedade sobre a mídia que ele eleger para se comunicar com o cliente, o empresário ainda poderá personalizar os investimentos, independentemente do canal, ele poderá fazer investimentos baixos e ter controle sobre as informações e métricas de resultados obtidos. 

Graziela também vai elencar os desafios e as potencialidades empresariais na era da conectividade. “Por ser algo ainda muito novo para a maioria dos empresários já estabelecidos, é necessário que ele aprenda a estratégia e as técnicas. Mas o fato de o empresário não saber não significa que seu cliente também não saiba. Muito pelo contrário, o cliente está utilizando muito os canais digitais para buscar informações, se conectar com amigos, familiares e inclusive, fazer negócios. 

Querer se atualizar seria, na minha opinião, um desafio para muitos empresários.” Já, as potencialidades são bastante visíveis e impactam tanto nas finanças quanto na divulgação. “Veremos que é possível sim, usar as mídias digitais para vender e se relacionar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário