Um jantar beneficente vai marcar a primeira edição do Prêmio Top 100 - Solidário do município. Uma iniciativa do Governo de Estrela, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis) e a Apae de Estrela.
O Top 100 irá reconhecer os principais arrecadadores do município em três categorias: ICMS, ISSQN e Agricultura, abrangendo os setores da indústria, comércio, serviços e o empreendedorismo rural. “É uma forma de valorizarmos aqueles que investem no município e ajudam Estrela a se tornar uma cidade de economia forte e diversificada”, lembra o secretário Marco Aurélio Wermann.
A premiação será entregue aos primeiros colocados de cada categoria, divididos da seguinte forma: os 5 primeiros colocados receberão o Troféu Top 100 – Solidário. Ainda, receberão certificados, os 50 primeiros colocados da categoria ICMS, os 30 primeiros da categoria ISSQN e os 20 primeiros da categoria Agricultura.
“Mesmo com a crise Estrela mais uma vez inova com esta premiação, reconhecendo o esforço dos empresários da cidade e do campo”, observa o presidente da Cacis, Verno Arend. Para ele, será mais um momento de levantar a estima da comunidade.
Os laureados receberão a premiação durante o jantar beneficente no dia 16 de dezembro, às 20h, no salão de eventos da Soges. Todos os recursos arrecadados com a venda dos ingressos, ao valor de R$ 45 por pessoa, serão destinados à Apae de Estrela.
A lista dos maiores empreendedores e premiados será divulgada pela Seplade na próxima semana e se refere a arrecadação no ano de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário