Obras interditam parcialmente a Avenida Coronel Müssnich, no Centro da cidade de Estrela-RS. Uma galeria de esgotos rompida na última enxurrada será reconstruída pela Secretaria de Obras Públicas. Conforme o secretário Jorge Both, o trabalho é de no mínimo dois dias. Na terça-feira (2) à tarde, uma reunião entre Departamento de Trânsito, Brigada Militar e secretarias do Planejamento, Obras e de Administração do município definiu as modificações no trânsito durante o período.
As obras ocorrem em frente ao prédio do Ministério Público, interditando a avenida nos dois sentidos. Para escoar o fluxo de veículos, a Rua Tiradentes está com sentido duplo por duas quadras, entre as ruas Bruno Schwertner e 13 de Maio, possibilitando a subida até o Centro.
Em todo o trecho tem sinalização e pessoal orientando os condutores. Para que haja a circulação de ônibus, em algumas esquinas houve supressão de algumas vagas de estacionamento.
As mudanças servem de teste para o Governo de Estrela, pois as obras na Coronel Müssnich precedem o recapamento da via, que ocorrerá ainda no mês de novembro, deixando o local interditado por cerca de dez dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário