Para Ane Cristina de Vargas, Gerente do Posto Pinguim localizado na Avenida Rio Branco, são ações como esta que fazem a diferença na preservação ambiental. “É um pequeno gesto, mas se todas as empresas dessem a sua parcela de contribuição, teríamos um mundo mais sadio e limpo”, afirma Ane.
Ane também comenta que preservar o meio ambiente não é nada mais do que a nossa obrigação, pois o meio ambiente é o nosso lar. “Para isso, não jogar lixo no chão, nas estradas e ruas, não fazer queimadas, enfim, não poluir o meio ambiente e também não maltratar os animais e as árvores. Temos que preservar a natureza” reforça.
A gerente Ane, entregou a sacolinha à cliente Rosane Bücker, que elogiou a iniciativa.
Jogar lixo pela janela do veículo é um hábito comum para muitos motoristas, porém, além de ser falta de educação e poluir o meio ambiente, esta atitude é uma infração de trânsito e pode causar acidentes. Vale lembrar que o artigo 172 do Código de Trânsito Brasileiro classifica como infração média o ato de atirar do veículo ou abandonar na via objetos, com previsão de multa de R$ 85,13.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Arno Müller
Foto crédito: José Ivan Maia
Legenda: A gerente Ane, entregou a sacolinha à cliente Rosane Bücker, que elogiou a iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário