Major César Augusto da Silva usou a tribuna da Câmara de Vereadores
Disse que mora em Estrela ha dois anos e é casado com uma estrelense.
Destacou a necessidade da aquisição de novos equipamentos, armamento, coletes balísticos e viaturas, entre outras coisas.
Disse estar preocupado com os períodos de enchente, pois a Brigada Militar fica ilhada dependendo da intensidade das chuvas.
Indagado pelo vereador Cristiano sobre a instalação das câmaras de segurança, ele disse ser favorável e que dará todo o apoio para a instalação das mesmas.
Marco Wermann citou o período em que era Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Boa União e que naquela época pediu um estudo de viabilidade de um posto avançado da Brigada Militar junto ao bairro e por falta de efetivo na corporação não teve seu pedido atendido.
Quanto a isso, o Major cesar disse que a defasagem de elementos na corporação impossibilita a realização de uma das maiores reclamações do maior bairro de Estrela, que seria um posto da BM na Boa União.
“Não seria possível abrir um posto sem poder dar a atenção por 24 horas." disse o Major.
Joel Malmann preocupado com um problema que ocorre todos os anos, referindo-se a Operação Golfinho, que provoca uma defasagem de elementos junto a corporação, deixando no período de verão a cidade mais vulnerável ao atos dos meliantes. O Major explicou que o valor pago aos brigadianos que participam da Operação Golfinho tem aumentado a cada ano e que por esse motivo o todos tem interesse em ir a Operação Golfinho.
Fonte: Nossadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário