Cacis Estrela - Bom Dia Associado mostra como encantar clientes


Bom Dia Associado mostra como encantar clientes

De uma forma bem humorada e descontraída, a relações públicas Liesel Dick falou sobre como atender bem o cliente, durante o Bom Dia Associado, ocorrido nesta quinta-feira, 14 de junho, no Salão Paroquial Católico, em Estrela. Promovido pela pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), o evento que contou com participação de mais de 70 associados. 

Com experiência de mais de 14 anos na área de comunicação, a também professora e consultora deu dicas úteis de aprimoramento de uma das áreas mais importantes das empresas, que é o atendimento. Para ela, objetividade e gentileza são dois itens fundamentais para o bom atendimento. “Além de ser claro e sucinto, é preciso gostar de gente de verdade. As pessoas se identificam por aqueles que se interessam genuinamente por elas”, analisa. Por isso, a consultora aconselhou a ouvir com atenção, tendo o foco no cliente. “Dessa forma, você percebe de fato o que ele precisa e aprende a vender benefícios, e não produtos”, ensina. 

Durante o evento também foram arrecadados alimentos não-perecíveis que foram doados para a pastoral da caridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário