Ronda Policial Vale do Taquari - 19 de outubro

Ronda Policial Vale do Taquari - 19 de outubro

O corpo de um travesti  foi localizado boiando às margens do Rio Taquari, em Lajeado. Apresentava uma facada no peito e sinais de queimaduras. O corpo foi encaminhado para o DML de Lajeado para ser realizada necropsia.

A Polícia Civil de Teutônia  trabalha para encerrar o inquérito da morte do empresário Alceu Winter (60). Há dois anos atrás, ele foi assassinado com um tiro de pistola em Teutônia. O inquérito deve ser finalizado após o resultado das investigações que ainda estão em andamento.

A caminhonete Hyundai Tucson destruída em incêndio ontem, em Linha Harmonia - Teutônia, estava com placas clonadas. Este veículo tinha registro de roubo no dia 19 de setembro, em Canoas. A Polícia Civil investiga o caso.

Quatro elementos fortemente armados realizaram assalto no início da madrugada de ontem a um motorista da empresa Transportes Waldemar, na BR-386, em Paverama. O condutor do caminhão foi agredido. Ele foi libertado próximo ao veículo, recuperado com grande parte da carga. Os criminosos fugiram e não foram localizados. 

A Brigada Militar de Taquari recuperou na madrugada de ontem uma motocicleta furtada. O veículo foi encontrado, aparentemente sem danos, na Rua Riachuelo, no bairro Praia, também em Taquari.

Um ônibus de excursão da região foi arrombado na noite de sábado, no município de Santa Tereza, estado do Paraná. O registro do crime foi feito por uma das vítimas na Delegacia de Polícia de Estrela.

A residência de Lucas Daniel Fuchs (30), localizada em Estrela, foi invadida. O criminoso furtou um computador completo, com monitor, CPU, roteador e outros componentes.

Na tarde de ontem, foi furtado em Estrela o automóvel Pálio prata, placasL XZ-0378. O veículo estava estacionado nas proximidades do hospital.

O Corpo de Bombeiros de Estrela atendeu a duas ocorrências de incêndio em mato de eucalipto em Tabaí. A guarnição controlou as chamas na propriedade de Neuri da Costa Brum (60). Houve queima em sete hectares de vegetação. Depois os bombeiros foram chamados para atender um sinistro em uma propriedade vizinha, de Joaquim Borba da Silva. Neste local, registrada queima de três hectares da vegetação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário