Ronda Policial Vale do Taquari em 16 de Agosto

Ronda Policial Vale do Taquari em 16 de Agosto


A Polícia Civil de Teutônia deve ouvir a proprietária da Loja Redomingo, que encontrou duas granadas dentro do estabelecimento. Todo o quarteirão onde está localizada a loja foi isolado durante cinco horas até que o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) de Porto Alegre retirasse os explosivos. O material foi detonado em uma pedreira.

Recolhido ao Presídio de Lajeado o caminhoneiro paranaensepreso com contrabando em Cruzeiro do Sul. Ele trafegava pela RSC-453 com uma carreta carregada com milho em grãos. Sobre a carga, a Polícia Federal encontrou 74 mil carteiras de cigarros. O material contrabandeado foi avaliado em R$ 74 mil e apreendido após denúncia anônima.

Um foragido foi recapturado quando tentava realizar uma consulta médica no Bairro Gressler, em Venâncio Aires. Gilson André da Silva (29) buscava atendimento no Posto de Saúde quando foi flagrado pela polícia.

Preso na localidade de Linha Lenz, Estrela, Júlio César de Oliveira (34), morador da Vila Popular, em Teutônia. Ele foi detido após ser acusado de arrombar uma casa localizada nas proximidades do ginásio da comunidade. 

Uma colisão entre um Ka e um caminhão, ocorrida por volta das 6h15min de ontem, no Km 15 da RS-287, em Montenegro, resultou na morte de Evandro Luiz da Cruz (34), condutor do Ka. 

Foi morto a estocadas de faca dentro de uma cela no Presídio de Lajeado o detento Cheular Bergmeier (33), morador de Teutônia. O local foi isolado para realização de perícia.

Uma investigação do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 40º Batalhão da Brigada Militar, com a Polícia Civil, resultou na prisão de Eri Conci  do bairro das Indústrias em Estrela. Em revista, encontrado no câmbio do carro quatro buchas de cocaína, totalizando 5,9 gramas e R$ 305,00 em dinheiro. O veículo em que transitava Conci foi recolhido ao depósito.

Um caminhão foi alvo de um possível incêndio criminoso na localidade de Linha Delfina, Estrela. O veículo Caçamba de propriedade Joni Gandini (44), foi totalmente destruído apesar da atuação bombeiros e a Brigada Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário