Univale conquista: o troféu Fera de Prata do Programa de Excelência Ambev



Rui Grave (Diretor Operacional) e Nestor Müller (Diretor Comercial) com o troféu que reconhece a Univale como uma das melhores do país

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, sediada em Estrela, comemora uma grande conquista: o troféu Fera de Prata do Programa de Excelência Ambev. O PEX é um programa de gestão integrado, dividido em categorias (Vendas, Gente & Gestão, Distribuição e Administrativo Financeiro). Cada categoria possui suas respectivas pontuações que levam as revendas da Ambev a atingir a excelência no atendimento e gestão do negócio.

Para o Diretor Comercial da Univale, Nestor Müller, este destaque é a realização de um sonho. “Mobilizamos o time, traçamos as metas e atingimos. Uma conquista coletiva que merece comemorações, pois estamos entre as melhores revendas Ambev do país”, destaca Nestor.

O Diretor Operacional, Rui Grave, destaca o engajamento de todos os setores para conquistar este importante prêmio. “Todos focaram o objetivo e não deu outra: figuramos entre as melhores revendas nacionais, uma grande conquista.” afirma Rui.

O troféu foi entregue aos gestores da Univale em São Paulo, na convenção nacional de vendas SEALS 2013 da Ambev, que contou com a presença de Luis Felipe Scolari, Técnico da Seleção Brasileira de Futebol, os ex-jogadores: Mauro Silva e Cafu, além de: Neymar, Ronaldo Fenômeno, Paulo Henrique Ganso e a atriz Fernanda Lima. Participaram também, o Diretor Geral da Ambev João Maurício Giffoni de Castro Neves e diretores nacionais da Ambev.

Atualmente a Univale está finalizando grandes mudanças em sua estrutura física, que além de duplicar a capacidade do armazém, trará uma nova área de estacionamento de veículos, sala de reuniões para os motoristas, refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres e área exclusiva para carregamento de caminhões e circulação de veículos.

A Univale conta com uma equipe de 150 colaboradores e uma frota de 70 veículos. Em 2012 foram vendidos 30 milhões de litros de bebidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto Crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: