Estrela - Defesa Civil realiza treinamento sobre o transporte, manejo e proteção de produtos perigosos



Defesa Civil realiza treinamento sobre o transporte, manejo e proteção de produtos perigosos 

A Defesa Civil do município de Estrela realizou na tarde desta segunda-feira (04), no plenário da Câmara de Vereadores, o treinamento sobre transporte, manejo e proteção de produtos perigosos. Cerca de 50 pessoas, entre técnicos em Segurança do Trabalho, membros da Defesa Civil do Vale do Taquari, policiais rodoviários e público geral acompanharam ao longo de todo o dia palestras ministradas pelo tenente da Brigada Militar Elias Daniel Poncio. Os participantes aprofundaram seus conhecimentos identificação de produtos perigosos e noções básicas de atendimento emergencial de produtos químicos. 

O coordenador da Defesa Civil de Estrela Jorge Both comemorou o sucesso do evento. “Foram mais de 50 pessoas que compareceram no dia de hoje, e já adiantamos que haverá uma simulação de sinistro ainda este ano” revelou. 

Ainda se fizeram presentes no evento ao longo do dia o prefeito em exercício Valmor Griebeler, o presidente da Câmara de Vereadores José Itamar Alves, o coordenador regional da Defesa Civil, tenente-coronel Vinicius Renner e o sub-chefe da Defesa Civil do Estado, tenente-coronel Paulo Locatelli. 

Joilson Marcelo Pereira

Nenhum comentário: