Univale comemora 12 anos - Distribuidora Ambev atende 52 municípios gaúchos



Em 05 de janeiro de 2001, surge a Univale, uma das maiores revendas de bebidas do Rio Grande do Sul.

Uma empresa voltada ao foco no essencial, sempre buscando inovar e trazer aos clientes qualidade nos serviços prestados, atendendo ou excedendo às expectativas dos parceiros e consumidores. Esse exemplo de empreendedorismo completa 12 anos de atuação no mercado regional.

No início do trabalho a Univale atuava apenas com a marca Antarctica e o mix de refrigerantes. Seguindo a linha de crescimento da hoje AB InBev, como a união da empresa com a belga Interbrew e a compra da norte-americana Anheuser-Busch, dona da marca de cerveja Budweiser, a Univale cresceu e acrescentou em seu portfólio, durante este período, os produtos da maior cervejaria do mundo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). Atualmente, a revenda possui 110 itens distribuídos entre cervejas, refrigerantes, isotônicos, chás e água mineral.

Atualmente a Univale está finalizando grandes mudanças em sua estrutura física, que além de duplicar a capacidade do armazém, trará uma nova área de estacionamento de veículos, sala de reuniões para os motoristas, refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres e área exclusiva para carregamento de caminhões e circulação de veículos.

A Univale conta com uma equipe de 160 colaboradores e uma frota de 70 veículos. Em 2012 foram vendidos 30 milhões de litros de bebidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto Crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: