Estrela tem Supermercado STR



Agora Estrela tem Supermercado STR

Na manhã deste sábado, foi inaugurado o novo prédio construído de forma conjunta entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela e Lajeado, localizado na rua Coronel Müssnich 672, esquina com a Rua Hanz Wirz.

O Presidente do STR de Estrela, Lécio Gregory ressaltou a inovação, dizendo que duas grandes entidades se juntaram para um grande empreendimento em Estrela.

“Demonstrando força e união para o bem da comunidade, fica tudo para Estrela e para a Região”, afirmou.

Ele disse que juntamente com sua diretoria, deixa tudo para a comunidade usufruir por longos anos.

O Presidente do STR de Lajeado, Adilson Metz disse que o prédio, que abriga o Supermercado STR Lajeado e as Lojas do STR Estrela é mais uma conquista para a Região.

Lembrou que o STR de Lajeado foi fundado dia 1º de julho de 1963, e dia 5 de julho de 1991 iniciou a fase dos supermercados.

Em 2000 foi aberta a primeira filial em Marques de Souza, em 2004 o Supermercado de Forquetinha, em 2006 em Santa Clara e agora foi inaugurado o Supermercado do STR em Estrela, num terreno de 3.919 metros quadrados onde foi construído um prédio de 8.000 metros quadrados num investimento de R$ 8 milhões.

Ao todo são 80 funcionários e 200 vagas no estacionamento coberto.

Adilson afirmou que no próximo ano será construído um depósito e uma creche ao lado do prédio do STR em Lajeado.

Presente na inauguração, o prefeito eleito de Estrela Rafael Mallmann e seu vice Valmor Griebeler.

Matéria – Luiz Carlos Freitag
Fotos – Luiz Carlos Freitag




4 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA GOSTARIA MUITO DE UM TRABALHO NO MERCADO JA TRABALHEI COMO CAIXA. SERA QUE TENS COMO EU TER ESSA VAGA POIS ESTOU PRECISANDO, QUALQUER COISA ME LIGUEM POR FAVOR (51)94671065
OBRIGADA: LUANA

Unknown disse...

MORO EM ESTRELA MESMO E QUERO MUITO PODER AJUDAR O MERCADO A CRESCER. DESDE JÁ AGRADEÇO

Anônimo disse...

sou cliente no mercado estrela e estou indignada com as atitudes da fiscal pois me trata muito mal e me olha de mau jeito ...acho que nao precisa se escolher a quem tratar bem.

Unknown disse...

ola! sou de estrela minha namorada precisa servico em qualquer funcao como auxiliador. se precisa pode ligar. tel 51 989500849