Aspume - Novos Convênios foram firmados e outros refeitos em Estrela


Novos Convênios foram firmados e outros refeitos. Temos convênio com todas as lojas associadas com a CACIS / SCPC "CDL / SPC" (CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS). A relação de lojas pode ser consultada no site http://www.cdlestrela.com.br/associados e a pesquisa das Empresas associadas se dá pela letra inicial do nome da empresa. Temos também diversas empresas associadas diretamente com a ASPUME. Informamos ainda que as dívidas da administração anterior foram negociadas junto às empresas e até o final do ano estarão quitadas.
Se a empresa que na qual você quer comprar não tem convênio, entre em contato conosco, que vamos procurar entrar em contato e providenciar o mais breve possível. 
Varias melhorias já foram realizadas na sede da ASPUME, como piso, reforma na cozinha, na churrasqueira, pintura do piso do salão principal, pintura da cozinha, colocação de mesas na cozinha e pia, também a colocação de mesas de refeitório com bancos no salão principal, limpeza do pátio da sede. Ao lado do Prédio principal foi instalada uma pracinha para as crianças, o campo de sete foi colocado em condições de jogo, a adequação da iluminação com reforma de toda parte elétrica e instalação de iluminação de emergência e medidas de prevenção de incêndio entre outras melhorias.
A ASPUME esta atendendo na Rua 13 de maio, 271 - 2º Andar - Sala 03 - Bairro Centro, ao lado da Sala da Segurança do Trabalho onde era anteriormente, de segunda à sexta-feira, telefone (0xx51) 3981-1038 ou email aspume@estrela-rs.com.br.

Nenhum comentário: