Estrela-RS - Faculdade La Salle lançou o vestibular de verão


8 de novembro de 2012

Faculdade La Salle lançou o vestibular de verão. O processo seletivo ocorre em dezembro e já tem inscrições abertas. A grande novidade é o curso de Processos Gerenciais, que se junta aos cursos de Administração, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Turismo e Secretariado. As inscrições estão abertas, e a prova única será de redação.
Esse é o sétimo vestibular que a Faculdade La Salle realiza. Ele coroa também outra etapa da implantação dos cursos de graduação, focados na necessidade da região. “A rede La Salle fez um estudo, e toda a oferta de curso de Estrela é inédita neste formato e atende a uma demanda crescente do mercado”, explica o diretor acadêmico, padre Rogério Alencar Ferraz de Andrade. De acordo com o diretor, a meta é aumentar o número de alunos, e isso já é projetado a partir do vestibular de verão. “A gente imagina que esse será o maior vestibular da nossa faculdade”, acrescenta o diretor, irmão Marcos Antônio Corbelline. 
A Faculdade La Salle oferece 350 vagas no vestibular de verão. As inscrições já estão abertas e custam R$ 10. Os candidatos podem se inscrever até 5 de dezembro, via internet - www.unilassalle.edu.br/vestibular -, e até dia 7 de dezembro na secretaria da Faculdade, no Centro de Estrela. A prova de redação ocorre em 8 de dezembro, a partir das 13h30min, e tem três horas de duração. O período de matrículas para os aprovados é de 11 a 14 de dezembro. 

Continuado
Para o candidato que perder o vestibular realizado no dia 8, após o recesso de Natal e Ano-Novo, a Faculdade La Salle realiza o “vestibular continuado”. Entre os dias 10 de janeiro de 2013 e 15 de fevereiro, o calouro pode agendar sua prova. As aulas começam no dia 25 de fevereiro de 2013.

Nenhum comentário: