Rugby movimentou a cidade de Estrela-RS


Na tarde do domingo  dia 01  de Abril  muito rugby movimentou a cidade de Estrela no interior de RS.

Jogando um  partido amistoso se enfrentaram os equipes de adulto masculino do Centauros RC e os Lanceiros Negros RC da cidade de Canoas .
A jovem equipe dos Centauros  fez um jogo equilibrado com a equipe dos Lanceiros que mostrou sua tradicional garra e também alguns jovens valores que em breve estarão brilhando nos festivais  estaduais organizados pela FGR.

Apesar do forte calor o jogo começou intenso, com os Lanceiros Negros  pressionado a defesa adversária e marcando o primeiro try do jogo  aos 2 minutos de jogo , ficando a frente do placar  no primeiro tempo por 5 a 0.
Na segunda etapa, as equipes realizaram mais alterações, que eram ilimitadas.
O Centauros  deixou uma equipe composta em sua maioria por jogadores novatos, além de testar jogadores em novas posições e mostrando melhor entrosamento e maior preparo físico, foi os “Centauros ” tiveram as  melhores  ações do jogo  e venceram sua primeira partida do ano por 15 X 12  mostrando que os treinos  iniciados  em 2012 está no caminho certo.
Além do jogo do time masculino, as meninas dos Lanceiros Negros Rugby Clube  aproveitarom e fizeram seu treino coletivo depois do jogo principal.
No final, o terceiro tempo aconteceu perto do campo, com uma roda de cantos que seguiu até  as 20 hs , para depois   encerrar as comemorações. 

Nenhum comentário: