Jonas Sulzbach integrante do BBB 12 veste nova camiseta do Grêmio


As camisas usadas em 1954 e 1962 servem de inspiração para os dois novos modelos do Grêmio, criados pela Topper, e lançados ontem à noite, durante cerimônia no Olímpico, apresentada pelo comunicador Anonymus Gourmet, da RBS TV.

FOTO: Grêmio lança os novos uniformes para a temporada 2012 Adriana Franciosi/

A primeira, que homenageia o ano de inauguração do estádio, tem manga toda azul e numeração e largura das listras que conservam as características de 1954. Os 50 anos da conquista do supercampeonato gaúcho e do campeonato sul-brasileiro são lembrados pela segunda camisa, com listras horizontais e gola V. Modelos exclusivos para os fãs de Kleber e Marcelo Moreno também chegam às lojas esta semana.

Gente famosa subiu à passarela. O auxiliar Roger Machado desfilou com o novo uniforme da comissão técnica. O argentino Miralles teve seu nome gritado pelos torcedores ao apresentar os novos modelos para viagem e concentração. Também desfilaram o atacante Danrlei, trazido do Osasco, e o lateral-direito Tinga, da equipe júnior. A noite foi fechada com Monique Amin e Jonas Sulzbach, participantes do Big Brother 12.

Durante a festa, Marilise Antonelli foi eleita a musa tricolor do Gauchão 2013, recebendo flores das mãos do lateral-direito Mário Fernandes. O departamento de marketing já anunciou o lançamento de dois modelos de camisas durante o ano.

Nenhum comentário: