Coluna do Luca - Jornal O Informativo do Vale

Coluna do Luca - Jornal O Informativo do Vale
O Informativo do Vale de 13.02.12
COLUNA DO LUCA 
Luiz Carlos Freitag 

Dia 10 de março, acontece a posse da nova diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Pinheiros – AMBAPI-Estrela. Pedro Mallmann entrega o cargo para Valmir Endres. Vai ser durante jantar-baile na sede da associação. Esta é uma das últimas entidades a servir o churrasco na mesa, no espeto. Animação será da Banda Sinfonia Ativa de Lajeado.

Mostrei minha preocupação para o Senador Paulo Paim (PT), na informação de que a presidenta Dilma e o ex-Lula queriam dar-lhe um Ministério qualquer, para “tirar a pedra do sapato”, pois ele é o único parlamentar que luta pelos aposentados. Luciana Vieira, do Gabinete de Paulo Paim, foi clara: “O Senador não recebeu nenhum convite oficial para ser Ministro. Acreditamos que sejam especulações da imprensa. Tenha certeza que o Senador continuará a sua luta em favor dos aposentados. Tudo que estiver ao seu alcance, ele fará”

Aliás, o Senador Paulo Paim registrou, em plenário, a Carta dos Aposentados Pensionistas e Idosos, aprovada por cerca de quatro mil líderes dos aposentados de todo o País que se reuniram em Aparecida-SP. o Senado também já aprovou as propostas de recomposição dos valores das aposentadorias e o fim do fator previdenciário. Outro Projeto de Paim aprovado, é isenção de Imposto de Renda para todos os contribuintes com mais de 65 anos de idade, até o limite máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral da Previdência Social, hoje fixado em R$ 3.916,20. Estas duas matérias dependem agora apenas da aprovação da Câmara dos Deputados. A pressão deve iniciar logo.

FRASE DA SEMANA: “O carnaval está chegando, então, o Ano Novo deve começar em breve” (Filósofo no Salão do Hermes e Leonardo)” 



Nenhum comentário: