Agenda para o Carnaval no Vale do Taquari




AGENDA PARA O CARNAVAL NO VALE DO TAQUARI

Lajeado
Baile de Carnaval com Fantasias, promovido por meio de uma parceria entre o Grupo de Idosos de São Bento e a Associação Esportiva. O evento ocorre a partir das 13h30min, com animação do Musical Novo Encontro. Haverá premiação para as melhores fantasias, para o grupo com maior número de integrantes e para os mais idosos. Os roteiros de ônibus são os mesmos do Projeto Conviver. O local será a sede da Sociedade Esportiva São Bento, em ambiente climatizado.

Fazenda Vilanova 
Após um ano sem sua realização, uma das principais sedes do Carnaval da região, Fazenda Vilanova, volta a promover o seu tradicional desfile de rua. O Bloco Foliões da Fazenda e a prefeitura vão fazer o 5º Desfile de Rua e Baile de Carnaval que ocorrerão dia 24 de fevereiro, a partir das 21h, na Avenida Rio Grande do Sul, com a concentração defronte da prefeitura. Logo após o desfile haverá o baile de Carnaval no ginásio de esportes. 
E para este ano várias atrações já estão confirmadas. A novidade é a participação da vice-campeã do Carnaval de Porto de Alegre, a Escola de Samba Império da Zona Norte. Também já estão com presença marcada a Escola Inhandava, de Bom Retiro do Sul, que vai fazer parte da festa com carros alegóricos, e o Bloco dos Palhaços, de Lajeado, além do bloco local.

Estrela
A Sociedade Rio Branco (3712-1260) promove baile adulto na segunda e terça-feira, às 23h, com animação do Bloco de Carnaval Nostalgia. No dia 21, às 15h30min, Carnaval infantil com som mecânico e concurso de fantasias. 
Também na segunda-feira, às 19h, a prefeitura promove o evento Estrela do Samba, no Calçadão de Estrela, com desfile de blocos.

Imigrante
Hoje, às 21h30min, tem o 5º Carnaval de Rua do Bairro Esperança, promovido pelo bloco As Estrelas do Bairro Esperança. Animação da Banda Zabadak.

Santa Clara do Sul
A festa Tentatação da Folia ocorre na segunda-feira, a partir das 22h, no Centro de Reservistas.

Muçum
A tradição de mais de 30 anos se repete em Muçum, no Carnaval de Rua, hoje, a partir das 23h, no Lonão da Praça.

 
Fonte: Jornal O Informativo

Nenhum comentário: