Ronda Policial Vale do Taquari - 07 de outubro

Ronda Policial Vale do Taquari - 07 de outubro

Foi revelado na tarde de ontem pela delegada responsável pelo caso do desaparecimento da PM Luane Chaves Lemes (23), que a soldado morreu com um tiro na cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Durante a madrugada de ontem, foi furtada no bairro Universitário, em Lajeado, a motocicleta Honda CG 125 preta, placa IPG-9118, pertencente a Cristiano Marcos da Silva.

Preso na quarta-feira um homem (25), de Fontoura Xavier. Operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do acusado. Depois, os policiais se deslocaram até o local de trabalho do meliante, onde encontraram o suspeito com um revólver calibre 38 e nove cartuchos intactos. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e receptação, além de ter decretada sua prisão preventiva pelo assalto a um Posto de Combustíveis.

Agentes do Setor de Investigações da Polícia Civil de Lajeado prenderam  ontem, em Cruzeiro do Sul, um homem (34). Ele tinha contra si mandado de prisão preventiva, acusado de violência doméstica. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado e posteriormente ao Presídio Estadual.

Localizado ontem o Astra, prata, placas ANB-2694, pertencente a Erio Renato Posselt (40). O carro estava em meio a uma lavoura em Linha Chafariz.

Um incêndio ocorrido ontem, no interior de Cruzeiro do Sul, destruiu um estábulo de madeira e resultou na morte de três terneiros. O sinistro ocorreu na propriedade de José Renato Graeff, na localidade de São Miguel. O prejuízo do proprietário passa dos R$ 30 mil.

Os réus Sidnei Farias (23) e Eliseu de Freitas (22), ambos de Lajeado, foram condenados em Júri Popular ocorrido em Lajeado. Eles são acusados do homicídio de Adelir Farias do Amaral (35), do Morro 25, e da tentativa de homicídio de João de Andrade (25), do Santo Antônio. Antes do Júri, eles já estavam recolhidos ao Presídio de Lajeado.

A Fábrica de Rações Caninas Grande Rio, no município de Muçum, foi atingida por um incêndio no início da manhã de ontem. A fábrica fica na Avenida São Cristóvão, no bairro São Faustino e Juvita. Os bombeiros de Encantado e Lajeado realizaram o rescaldo do local.

Nenhum comentário: